Conheça um pouco sobre a equipe que fará o Follow acontecer. Clique no nome para ver algumas informações interessantes sobre o pessoal que estará te acompanhando nessa jornada!
Scharles e Carol Metz
Eu me chamo Carol – sim este é meu nome, não meu apelido. Sou casada com o Scharles há 2 anos e meio. Nasci e cresci em Três Coroas – RS, e é de lá que trago minhas paixões por frio, churrasco e uma roda de chimarrão com amigos.
Gosto muito de explorar lugares novos, conhecer a cultura, falar com as pessoas e, se possível, tomar uma xícara de café (sem açúcar de preferência) e ouvir suas histórias. Sou muito curiosa e aprender coisas novas é sempre empolgante e melhor ainda se eu puder compartilhar esses aprendizados com alguém. Sou fã de trilhas, lagos, o som e a imensidão do mar e tenho me aventurado no mundo da corrida, mas ainda estou na fase que o que mais gosto dela é quando acaba!! hahah.
Trabalho com ministério de acampamentos há 20 anos e me encanto com ele cada vez mais. É impressionante ver como o ministério quando pensado de maneira relevante, intencional e, principalmente cristocêntrica, pode transformar a vida das pessoas e se tornar um lugar onde elas podem ser elas mesmas, entendendo quem são em Cristo.
–
Meu nome é Scharles, com “S” mesmo. Sou natural de Ivoti/RS e hoje moro com a minha esposa Carol em Schroeder/SC. Estamos a uma subida de morro de distância do Quest. Quem está me conhecendo pode me achar meio quieto, mas isso é só ilusão. Gosto muito de ter conversas profundas, sem importar muito o assunto. Se tiver café ou comida junto, então é um gostinho do Paraíso. Também gosto muito de correr e pedalar, ter aquela sensação boa de superar limites em meio à natureza. Se tiver companhia, melhor ainda.
Apesar de nunca ter sido acampante, encontrei no ministério de acampamentos uma oportunidade única de praticar o discipulado. Não tem nada igual a acompanhar alguém no seu crescimento na fé e encontrar no Quest uma equipe com o mesmo propósito foi um presente de Deus.
Scott e Patricia Buhler
Meu nome é Scott, casado com a Patsy, tenho 3 filhos e uma nora, sou de Saskatoon, Saskatchewan, Canada. Moro no Brasil há 23 anos. Trabalho com jovens há mais de 30 anos. Eu gosto de jogar vários esportes (hóquei, baseball, vôlei) mas o preferido é golfe. Gosto de trabalhar com minhas mãos e soluções para resolver problemas. Gosto de música rock dos anos 70 e 80. É muito bom ver o crescimento integral da pessoa, fisica, emocional, espiritualmente. Gosto de ver pessoas colocar a mão na massa.
-
Meu nome é Patrícia (Patsy) Buhler. Sou casada com o Scott há 31 anos. Temos quatro filhos agora: Calebe, Muki e Ana, e a Hannah. Nasci no Canadá e viemos em 1998 ao Brasil para trabalhar com o ministério de acampamentos. Sempre fomos envolvidos com ministério de adolescentes e jovens, que amamos até hoje. ❤️
Eu sou uma eterna aprendiz e por isso estou sempre lendo alguns livros ao mesmo mesmo tempo!! Meu Kindle está sempre comigo😁
Eu amo acampamentos pois cansei de ver a palavra de Deus, que é tão interessante, ser ensinada em uma maneira entediante. Deus colocou no meu coração a levar a palavra dele aos jovens, usando experiências reais e impactantes. E não tem opção melhor para realizar isso do que o ministério de acampamentos!!
Eden e Isa Federolf
Me chamo Éden (meus pais me achavam um paraíso 😜), e sou formado em Ecologia. Sou apaixonado por Acampamentos e pela Criação de Deus, a diversidade imensurável de vida que Ele nos presenteou. Eu e minha esposa até arrendamos de Deus três pequenos seres cheios de vida, que chamamos de “filhos”. Tem sido uma aventura e alegria imensa. Desde adolescente ajudo no trabalho com crianças, depois com adolescentes e jovens. Sou imensamente realizado por poder juntar Acampamentos, Criação e poder falar de Deus através dessas ferramentas singulares.
-
Isabelita Federolf de Caxias do Sul, RS. Trabalhamos com acampamentos há 14 anos. Formada em Pedagogia, meu maior interesse hoje é criar meus filhos nos caminhos do Senhor e ter uma vida coerente com a Palavra. O que move meu coração é poder ajudar de alguma forma jovens e adolescentes que precisam se aproximar de Cristo
Beatriz Maximiano
Me chamo Beatriz , sou natural de Joinville/SC e sou formada em teologia. Eu gosto muito de estar no meio da criação, de tentar fazer trabalhos manuais e de fazer parte de uma boa roda de chima regada à risadas! Comecei a ser voluntária aqui no Quest em 2019 na temporada de verão. Hoje trabalho aqui em tempo integral e continuo apaixonada pelas temporadas de acampamento no verão! É nítido que Deus inspira e faz acontecer a vontade dEle e dessa forma muitas pessoas o conhecem e as que já o conhecem, aprendem coisas novas! Através de aventuras e de momentos tão ordinários (como um almoço) recebemos ensinamentos que produzem mudanças eternas. É um prazer imensurável servir a Deus através do acampamento.
Claudio Warkentin
Me chamo Claudio Warkentin, nasci em Palmeira/PR e atualmente moro em Curitiba/PR. Sou casado com Verona Heidrun Pauls Warkentin, pai de Mateus P. W. (20) e de Tabea P. W. (18).
No meu tempo livre, gosto de trabalhar com metal, hobbie: andar de Kart-Cross
Gosto de ajudar pessoas, desenvolver relacionamentos. Gosto do ambiente de ensino e creio que Deus tem me usado nesta área, tanto no ensino quanto pastoreio.
Rafael Coelho
Sou o Rafael Coelho e nasci em Pelotas-RS. Sou casado com a Catis Coelho e pai da Manu, Gabi e da Mica, atualmente nós moramos em Jaraguá do Sul. Meus hobbies incluem futebol, academia e apreciar um bom café. O que faz meu coração bater mais forte no ministério é o fato de que eu disse “eis me aqui”, e o Senhor me disse: “eu estarei com você”. Obedecer a esse chamado é a minha motivação.
Erico e Lidiane Pscheidt
Meu nome é Erico Muller Pscheidt, sou natural de Jaraguá do Sul/SC onde moro até hoje com minha esposa Lidiane e meus dois filhos: Estêvão, 6 anos e Ana 2 anos. Gosto muito de jogar vôlei nas horas livres. Poder servir e ajudar pessoas é o que faz o meu coração bater mais forte.
Eu sou a Lidiane Pieper Pscheidt, nasci em Pelotas – RS. Sou casada com o Erico, mãe do Estêvão, 6 anos e da Ana, 2 anos e atualmente moramos em Jaraguá do Sul/SC. Eu amo vôlei. Assisto todos os jogos da seleção Brasileira de vôlei. Como uma Boa gaúcha, gosto de uma roda com amigos e chimarrão. Meu coração bate mais forte com o ensino da palavra de Deus.